O curso de agronomia do CCAE-UFES possui mais de 50 anos de história e profissionalismo, formando profissionais de excelência para o mercado de trabalho. Atualmente o curso de Agronomia do CCAE-UFES forma duas turmas de engenheiros agrônomos ao ano, e ao longo de toda sua história já sua conseguiu formar mais de 1630 profissionais.

      A Semana Agronômica do CCAE/UFES, idealizada pelo curso de agronomia, acontece no município de Alegre, estado do Espírito Santo, como um evento técnico-científico que proporciona aos participantes a integração dos conhecimentos técnicos e acadêmicos, de acordo com a necessidade do setor produtivo, buscando tecnologias e inovações para sustentabilidade do setor agropecuário.

         A edição desse ano contará com palestras renomadas sobre as atualidades do setor agropecuário, mesa redonda com profissionais da área, manhã do produtor, mini cursos básicos com 8 horas de duração e minicursos profissionalizantes com 16 horas de duração todos com certificado.

                                     

                                        INSCRIÇÕES

​​       As inscrições serão feitas de forma presencial com vendedores que ficaram distribuídos em locais estratégicos da universidade. A inscrição da direito a participar de todas as palestras e também a um mini curso básico de escolha do participante, que deve ser sinalizado na hora da inscrição.

         

OBS: Para os minicursos profissionalizantes será atribuído uma taxa de 20 reais.

 

         As vendas do primeiro lote começaram no dia 12/09 no mata grama.

         

     Os valores da inscrição são:

                                                                                     LOTE 1:  (VALOR 70$) 

                                                                                     LOTE 2:  (VALOR 85$) 

                                                                                     LOTE 3:  (VALOR 100$) 

                                                                                     LOTE 4:  (VALOR 115$) 

 

    Meios de pagamento: Dinheiro, PIX, e Cartão de Crédito.